"Dê dez passos para trás e atire"
Todo duelo tem suas regras. E aqui isso não é diferente. O Modo de Batalha permite que você encare o duelo sozinho ou em time. Se você acha que combate à distância é coisa pra covarde, há arenas especiais para quem quiser medir forças usando apenas espadas e adagas. Há também um modo especial para você e seus amigos enfrentarem missões especiais contra o computador, com direito a chefões e tudo mais. Confira abaixo:
Combate: Combate básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida.
Combate entre times: Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Aqui, se você for nocauteado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times sejam eliminados.
Gladiador: Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de espadas e adagas.
Gladiador entre times: Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de espadas e adagas.
Eliminação: Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor respectiva ao time. Seu objetivo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária.
Treinamento: Aqui você não ganha nem perde experiência ao eliminar ou ser nocauteado. É bom para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas.
Combate Selvagem: Parece-se com o Combate, mas há o "Berserker", um jogador que será brilhante e tirará mais dano com suas armas. No entanto, ele perde ponto de armadura e ponto de vida ao decorrer do tempo. Ele recupera sua vida e armadura sempre que nocauteia um inimigo. Caso alguém nocauteie o Berserker, esse jogador adquirirá o poder.
Combate entre Times Extreme: Mistura características do Combate e do Combate entre Times. São dois times lutando entre si. No entanto, a contagem de pontos baseia-se a cada vez que cada time mata o oponente. Exemplo: se for 2 contra 2, se o time vermelho mata um do azul, ele faz um ponto. Caso o outro azul suicide-se, o time vermelho marca outro ponto. E vice-versa. O jogo continua até um dos times marcar um número pré-estabelecido de pontos.
Duelo: O duelo é um dos modos mais diferentes do jogo. Nele, sempre será um jogador contra o outro. A cada vitória, o jogador vencedor contrai uma pedra. A cada cinco vitórias, ela ganha um cristal, e a cada dez, um rubi. Caso o jogador perca para outro, a contagem de pedras volta a zero. A cada rubi adquirido, caso a sala não tenha senha, todos os canais ao qual o jogador pertence podem ver aparecer no chat a mensagem: "O jogador 'Fulano' acaba de marcar X vitórias consecutivas na sala Y do Canal Z". X podem ser 10, 20 ou 30 vitórias. Y é o número da sala na qual o jogador está, e Z, o Canal ao qual ela pertence. Caso o jogador perca e já tiver mais de 10 vitórias consecutivas, a seguinte mensagem é exibida: "O jogador 'Ciclano' acaba de derrotar o jogador 'Fulano' impedindo-o de marcar X vitórias consecutivas". Nesse caso, X é o número de vezes que o jogador Fulano já ganhou consecutivamente mais um, que seria mais uma vitória que foi impedida pelo jogador Ciclano. O jogador que perde uma partida de duelo vai para a fila, esperar a próxima vez que irá jogar.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
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